Unregistered
Cadastre-se para ganhar pontos!
Login  Cadastre-se   Login with Facebook


Home | Notícias | Assinar | Lista de usuários | Links | Termos de Uso | Política de Privacidade

Notícias

O remake do game de tiro em primeira pessoa "Halo: Combat Evolved", que será lançado no Xbox 360, terá compatibilidade com o acessório Kinect. Entretanto, a Microsoft afirma que o recurso, que usará movimentos dos jogadores, dispensando o joystick, será opcional.

Em entrevista ao site Gamespot, o vice-presidente da Microsoft Game Studios, Phil Spencer,disse que o Kinect será importante para os games "sejam de corrida, como "Forza 4", ou como em "Halo Anniversary, que terá integração com o Kinect".

Entretanto, o executivo não confirmou como seria o uso do Kinect no game, nem como o acessório seria utilizado em outros games.

Fonte: http://www.globo.com

(Foto: Divulgação)


A produtora de games Zynga, responsável por games em redes sociais como "Farmville" e "Cityville", entrou com um processo contra a brasileira Vostu, dona de "MiniFazenda" e "MegaCity" por quebra de direitos autorais de games. A empresa alega que foi copiada em ideias, conceitos, modelo de negócios, design e até em erros dos games.

De acordo com o site TechCrunch, a Zynga, no processo registrado em uma corte da Califórnia, nos EUA, mostra imagens que comparam os games que estão no Facebook e no Orkut das duas empresas. A produtora de games de sucesso nas redes sociais também já enfrentou processos similares, mas alega que até um erro de "Cityville", em que construções gobvernamentais não precisam estar próximas das ruas para funcionar, está em "MegaCity".

Ao G1, a Vostu, em comunicado, disse que a ação não tem fundamento. "A empresa litigiosa dos EUA é conhecida por suas táticas legais agressivas e não causa nenhum impacto sobre o nosso compromisso e serviços para com os nossos usuários. Pelo contrário, enquanto nosso concorrente se preocupa em brincar de jogos jurídicos, a Vostu continuará direcionando seus recursos e esforços para criar jogos que entretêm e divertem milhões de fiéis usuários no Brasil".

Em um DVD que faz parte do processo, e que teve imagens divulgadas na internet, a Zynga faz um comparativo entre "Cityville" e "MegaCity". A empresa pede que os games da Vostu sejam retirados do ar.

Fonte: g1.com

(Foto: Reprodução)




A Activision, produtora responsável pela série de jogos de tiro em primeira pessoa "Call of Duty", divulgou nesta terça-feira (14) que mais de 2 milhões de jogadores se registraram para os testes da rede social do game em menos de duas semanas. Chamada de "Call of Duty Elite", o seviço deve ser lançado apenas no final do ano, com o título "Call of Duty: Modern Warfare 3", mas os testes do site começam em 14 de julho.

Para ter acesso ao teste, o usuário precisará ter o game "Call of Duty: Black Ops" e receber um e-mail de convite da Activision. Por enquanto, apenas algumas opções estarão disponíveis para experimentação. O lançamento oficial deve ocorrer em novembro com "Call of Duty: Modern Warfare 3".

Durante os testes, a rede social do game será gratuita, mas a Activision anunciou que custará cerca de US$ 8. O serviço oferecerá conteúdo extra para o jogo como mapas e ferramentas de análise da partida. Estatísticas do desempenho dos jogadores nas partidas pela internet também estarão presentes no serviço. Entretanto, o estúdio afirma que uma rede social similar ao Facebook será gratuita. As partidas on-line não serão cobradas.

FONTE: Globo.com


(Foto: Divulgação)



Aos 26 anos, o encanador italiano mais famoso do mundo ganha uma versão 3D. O carisma do "Super Mario" é o mesmo, mas a tecnologia é outra, nos mesmos moldes de "Super Mario Galaxy", do Wii, o novo game ainda não tem data de lançamento, mas já está em fase de finalização, segundo nota da Nintendo que prometeu iniciar as vendas até o final do ano.

A promessa é de um mundo inteiramente tridimensional a ser explorado pelo jogador. A famosa linha de chegada dos anos 90 dá lugar a objetivos a serem atingidos, numa aproximação aos chamados RPG.

Pela primeira vez também será possível ver Mario sem o boné. Ele perde seu principal adereço quando toca em algum inimigo e deixa a cabeleira à mostra. 

Outro fato que chama a atenção dos fãs que puderam conferir as primeiras imagens do game é uma roupa parecida com o pelo de um guaxinim, lembrando uma vestimenta usada em "Super Mario Bros. 3", de 1990, que nunca mais apareceu. Além do boné e da roupa especial, Mario perde a vida na terceira vez que toca o inimigo.

A Nintendo tenta revitalizar seu principal produto. Segundo a empresa, a série é a mais vendida de sua história e, apesar de ter deixado a adolescência há muito tempo, continua colecionando fãs ao redor do mundo.

Fonte: http://www.jornalacidade.com.br/


(Foto: Divulgação/Nintendo)



News icon
Bem-vindo ao Jogos Nerd!
Publicado por: admin, June 2 2011 - 0 comentários

Jogos Nerd é um site repleto de jogos online em sua maioria flash, são jogos gratuitos e que não precisam ser instalados no computador. Os jogos podem ser jogados usando qualquer navegador de Internet com flash player instalado.

Nosso foco são jogos que tenha qualidade e desperte a habilidade do jogador. Estamos em nossa primeira versão, assim é claro que teremos muitas melhorias e novidades. Contamos com sua ajuda para divulgar o site e participe enviando sugestões de jogos e melhorias para o site.

Saudações,

Equipe Jogos Nerd!

Últimas notícias
Seus favoritos
Faça login para salvar seus favoritos
Novos jogos
Jogos populares
Melhores jogadores
Tags
Links